IBIRUBÁ – Municipal de Campo foi definido em reunião

Postado em 16 agosto 2017 15:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Contrariando a ideia do coordenador Ary dos Santos, o “Garrincha”, que sonhava em voltar com a fórmula de ter o Municipal de Campo apenas com jogadores de Ibirubá e lista de atletas para equilibrar os times, o próximo certame foi colocado no papel durante o encontro dos dirigentes no ginásio Assis de Souza Roque, na noite desta segunda-feira (14).

PARTICIPANTES – A reunião contou coma participação de representantes de oito clubes: Bangu, Florestal, Palmeiras, Revelação, São José, União Hermany, União Itaíba e Vila Nova.

O Estrela do Norte não recebeu convite e deve ficar fora do Campeonato, segundo o presidente Rangel Fredrich.

Algumas definições, votadas pela maioria dos times, são diferentes do que estava vigorando até então. A mais polêmica é a lista de jogadores, que caiu para o próximo Ibirubense. Havia também a expectativa de que fossem cortados de cinco para apenas três atletas de outro município, por time, do Principal. O que aconteceu, entretanto, foi o aumento de sete jogadores de fora para cada clube. Aspirantes que jogarem 04 partidas no Principal não pode mais atuar pela categoria de baixo.

Após a confusão dentro de campo, que encerrou o último Campeonato, agora a final será em jogo único.

O início do Municipal de Campo está previsto para o dia 19 de novembro.
Equipe 10 EPU

Postado em 16 agosto 2017 15:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop