SOLEDADE – Polícia prende mais um homem suspeito de participação em homicídio

Postado em 16 agosto 2017 10:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Outros três já haviam sido presos em ação deflagrada nesta terça-feira (15) pela Polícia Civil e Brigada Militar em Soledade.

Foi preso no final da manhã desta terça-feira (15/08) o quarto suspeito de participação no homicídio de Jonatã Breda da Veiga (29 anos), ocorrido no dia 27/07 em uma estrada vicinal às margens da RSC 153 entre Soledade e Barros Cassal. A ação foi em sequência a outras três prisões feitas no início da manhã.

Este quarto elemento foi preso em Soledade assim como outros dois. Outro homem foi detido em Campos Borges, sendo este o apontado como principal suspeito de ter matado a vítima a tiros.

Conforme o delegado Jader Ribeiro Duarte, a motivação para o crime seria o tráfico de drogas e há a envolvimento de pessoas de outras cidades no fato. Dois dos homens presos confirmaram participação no crime. “Foi uma investigação complexa, mas que felizmente com a capacidade do nosso sistema investigativo conseguimos dar um ágil andamento ao caso e acreditamos ter elucidado este que foi o terceiro homicídio do ano em nossa região policial”, informa o delegado.

Com base nos depoimentos dos suspeitos, bem como em provas já obtidas, a Polícia pretende confirmar qual foi o nível de participação de cada um dos quatro elementos no delito. Após ouvidos na DPPA, os homens foram conduzidos ao sistema prisional.

Acerca de comentários sobre insegurança vivenciada em Soledade, Jader observa que os índices estatísticos têm diminuído gradativamente em Soledade e na área de abrangência da 24ª região policial e classifica certas críticas como injustas. “Temos números oficiais que comprovam o quanto as polícias têm sido efetivas e com isso os índices de criminalidade estão diminuindo”, assegura o titular da 24ª DPR.

Participaram da ação policial, que foi deflagrada por volta das 6h, 22 agentes da Polícia Civil e 17 policiais da Brigada Militar. Como tratam-se de prisões temporárias e os quatro presos ainda são considerados suspeitos, suas identidades não foram divulgadas.

Clic Soledade

Postado em 16 agosto 2017 10:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop