SOLEDADE – Presos três suspeitos de homicídio ocorrido no final de julho

Postado em 16 agosto 2017 09:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Eles teriam participação na morte de Jonatã Breda da Veiga e motivação do crime seria tráfico de drogas

Três homens foram presos pela Polícia Civil e Brigada Militar na manhã desta terça-feira (15/08) suspeitos de participação na morte de Jonatã Breda da Veiga (29 anos) , ocorrida no dia 27/07 em uma estrada vicinal às margens da RSC 153 entre Soledade e Barros Cassal. Participaram da ação 22 agentes da 24ª região policial e também 17 policiais da Brigada Militar.

Jonatã era detento do regime semiaberto do presídio de Soledade e foi encontrado morto na estrada que dá acesso à comunidade de Linha Progresso, entre Soledade e Barros Cassal.

Ocorreram duas prisões no bairro farroupilha, e uma na cidade de Campos Borges. Este homem que foi preso em Campos Borges é apontado como principal suspeito de ter consumado o homicídio. Ainda há um mandado de prisão a ser cumprido, o qual a Polícia Civil espera poder concluir nas próximas horas.

Conforme o delegado Jader Ribeiro Duarte, o pano de fundo para o crime seria o tráfico de drogas e há a envolvimento de pessoas de outras cidades no fato. Dois dos homens presos confirmaram participação no crime. “Foi uma investigação complexa, mas que felizmente com a capacidade do nosso sistema investigativo conseguimos dar um ágil andamento ao caso e acreditamos ter elucidado este que foi o terceiro homicídio do ano em nossa região policial” comenta Jader.

Após ouvidos na DPPA, os homens serão conduzidos ao sistema prisional.

Clic Soledade

Postado em 16 agosto 2017 09:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop