NÃO-ME-TOQUE – Portal do produtor Cotrijal é premiado como case de sucesso

Postado em 15 agosto 2017 11:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Cotrijal, através da área de Tecnologia de Informação, recebeu, na última quinta-feira (3/8), premiação que classificou o Portal do Produtor como destaque no Rio Grande do Sul. O reconhecimento aconteceu durante a 13ª edição do 4CIO RS, em Porto Alegre, que reuniu os líderes de TI de grandes empresas gaúchas.

Dentre os vários cases inscritos para concorrer à premiação, cinco foram selecionados para serem apresentados durante o evento. O case da Cotrijal concorreu, entre os finalistas, com outros quatro projetos de grandes empresas, como o Grupo SLC, e órgãos públicos, como a Secretaria de Saúde do RS.

A cooperativa foi representada no evento pelo gerente de TI, Luiz Felipe Moraes Lopes, que apresentou o Portal do Produtor. “Essa premiação mostra que estamos no caminho certo, proporcionando mais tecnologia e alternativas modernas para que o nosso produtor possa ter praticidade, atendimento personalizado com economia de tempo”, comentou, avaliando que o portal já conta com uma boa adesão do quadro social.

O evento – Em sua 13ª edição, o 4CIO RS apresentou o tema “Up2Date”, trazendo o formato diferenciado para um dia repleto de atualização profissional e network. O evento convidou os principais líderes de TI do Rio Grande do Sul e oportunizou rica troca de experiências. Além do Case de Sucesso do Portal IT4CIO, que teve a Cotrijal e o Grupo SLC escolhidos como cases de sucesso, o evento premia anualmente a Empresa Destaque e o CIO Destaque.

O Portal do Produtor
Em funcionamento desde junho de 2017, o Portal do Produtor Cotrijal é um canal de relacionamento com o associado que possibilita o acesso on-line a todas as informações relativas a movimentação de produtos e negócios do associado com a cooperativa. Através do portal, o associado pode visualizar todo o seu histórico de negociações desde o ano de 1998.

O portal proporciona que o produtor acompanhe em tempo real as informações das suas entregas de grãos, compra e retirada de insumos e informações financeiras atualizadas, permitindo assim que ele gerencie a sua propriedade e seu relacionamento com a cooperativa através da tecnologia. É possível acessar o Portal do Produtor a partir de qualquer dispositivo com acesso à internet, sendo este desktop ou mobile.

Alimentado por informações advindas do sistema de gestão da Cotrijal, além de serviços externos, o portal é totalmente responsivo, com aplicação web J2EE construída sob o Spring Framework, com Hibernate, JPA, HTML5 e CSS 3.0, rodando no Weblogic 12c.

Para a realização deste projeto, foram necessárias contribuições de 10 profissionais da Cotrijal nas áreas de TI e negócios e do parceiro de implementação (Compasso).

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal

Postado em 15 agosto 2017 11:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop