PASSO FUNDO – Idoso de 78 anos é investigado por assediar crianças

Postado em 15 agosto 2017 09:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O exame de conjunção carnal deu resultado negativo

No início da tarde desta segunda-feira (14), o Delegado Mário Pezzi, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Passo Fundo, concedeu entrevista para Rádio Uirapuru e confirmou que sua equipe de policiais já investiga o caso que envolve um idoso assediando menores de idade no bairro Maggi de Cesáro.

O Conselho Tutelar e a Polícia Civil foram informados do fato no dia 04 deste mês, quando foi registrada a ocorrência e mantida sob sigilo para preservar as possíveis vítimas.

Segundo o relato policial, os vizinhos desconfiam que o acusado, um homem de 78 anos de idade, abusa sexualmente da própria filha, uma menina de 11 anos. A mãe da garota faleceu há dois meses.

Os populares decidiram gravar propositalmente um vídeo para confirmar que o idoso assedia as crianças do bairro. Uma menina fez a filmagem e foi acompanhada nas imediações pelos seus responsáveis.

Nos vídeos nota-se que o homem fala as seguintes frases: “quero te pegar”, “quero te beijar”, “te dou R$ 10,00” e “você não conta para sua mãe”.

De acordo com o Delegado, a filha do acusado foi retirada de sua responsabilidade e está aos cuidados da Casa de Apoio.

Nos depoimentos ela nega que tenha sido abusada sexualmente pelo Pai, tanto que já foi submetida aos exames de conjunção carnal e deram negativos, ou seja, não foi confirmado algum abuso.

O inquérito policial ainda não foi encerrado e os agentes deverão realizar novas diligências, podendo ser decretada ou não a prisão preventiva do acusado.

Os vídeos estão circulando nas redes sociais e muitas pessoas ameaçam atear fogo na casa do investigado. Segundo o Delegado Pezzi, a questão da segurança do acusado é de responsabilidade do Policiamento feito pela Brigada Militar.

Rádio Uirapuru

Postado em 15 agosto 2017 09:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop