ESPUMOSO – Empossados os novos líderes de núcleos da Cotriel

Postado em 15 agosto 2017 06:51 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Terça-feira, 08 de agosto, no Auditório da Afeco, aconteceu a primeira reunião dos novos líderes de núcleos, eleitos na última rodada de reuniões realizada de 10 de julho a 02 de agosto, bem como a posse dos mesmos. A estrutura de nucleação da Cooperativa passa a contar a partir de agora com 37 núcleos, com dois integrantes cada um, totalizando 74 representantes, sendo que o Núcleo, de Tunas, foi criado durante reunião realizada no último dia 02. Foram extintos por falta de quórum os núcleos da Pontão dos Cavali e Pratinha. Na reunião se fizeram presentes 71 líderes.

Na abertura da reunião, o instrutor da Exitus Treinamentos, Luiz Roberto Canello (Beto), realizou uma palestra a respeito do tema “Liderança”, onde abordou a história e os princípios do cooperativismo, o papel do líder de núcleo e a representação da Cotriel nas comunidades, demonstrando os principais números da Cooperativa. Na sequencia, ocorreu a eleição do presidente e secretário do Conselho Geral de Representantes de Núcleos. A votação, coordenada pela assessora jurídica da comissão eleitoral, Lizandréa Koenig e o encarregado do setor de comunicação, Roger Nicolini, foi por aclamação. Para o cargo presidente, foi escolhido José Pioversan sendo que o representante de núcleo Carlos Vilmar Pereira foi eleito secretário da comissão. Ambos agradeceram aos líderes pelo apoio.

Já todos os integrantes comissão de representantes,  também foram escolhidos sem a necessidade de voto secreto. A composição ficou: Sede: Rogério Klein, Salto do Jacuí: Eliseu Pereira, Alto Alegre: Carlos Albeto Vizzotto Gomes, Depósito: Pedro Lisboa, Pantano Grande: Luiz Piovesan, Campos Borges:  Luiz Dilceu Koeppe, Estrela Velha: Alceu Mariani, Pontão do Butiá: Victor Arthur Gomes de Oliveira, Serra dos Engenhos: Nei Natal Pereira e Capão do Valo: João Carlos Fonte.

Na ocasião, o Setor de Comunicação e a Assessoria Jurídica agradeceram ao ex-presidente Leodomar Colombo e a ex-secretária, Fátima Murat, bem como a comissão que deixou os seus cargos pelo trabalho durante a sua gestão, destacando que o compromisso que todos tiveram em coordenar todos os processos eleitorais da Cotriel ao longo destes três anos.

Site Cotriel

Postado em 15 agosto 2017 06:51 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop