FONTOURA XAVIER – Bode que matou idoso é sacrificado no interior do município

Postado em 14 agosto 2017 09:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Imagens foram compartilhadas por familiares nas redes sociais acompanhando texto explicativo

Após derrubar um idoso e causar sua morte, um bode foi sacrificado no interior de Fontoura Xavier nesta sexta-feira, 11/08.

O bode teria escapado e desferido uma cabeçada em um idoso de 90 anos tendo o derrubado, queda que causou sua morte na segunda-feira, 07/08.

Com a morte do idoso na hora, familiares registraram a ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade no mesmo dia.

Nesta sexta-feira, 11, uma das netas da vítima postou em seu Facebook uma publicação com a foto do animal já sem vida, e um texto onde explicaria o sentimento que o animal vinha trazendo para a família de lembrança do avô e por isso, o sacrifício.

No texto, a neta explica que o animal foi morto por que tirou a vida de uma pessoa e para alguns membros da família ele trazia lembranças que machucavam muito.
Ainda na publicação, a mulher completa que ele não foi deixado vivo para “amanhã ou depois fazer mais uma vítima, vender pra outra pessoa que nem sabe do que esse bicho é capaz”.

A neta ainda pediu a compreensão das pessoas, dizendo que muitos poderiam criticar, mas que esta “foi uma das melhores decisões que tiveram”. “Alguns vão criticar, mas se colocam no lugar da família e depois venham com críticas”, finalizou.

Na imagem, o bode aparece já sem vida e com sangue em pedaço de tijolo e madeira ao redor. Não foi especificada a maneira do sacrifício feita pelos proprietários do animal.

O caso
Um idoso morreu no interior de Fontoura Xavier na manhã desta segunda-feira, 07/08, após ser agredido por um bode.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, o homem de aproximadamente 90 anos estaria caminhando pela propriedade quando foi surpreendido pelo animal.
O bode pertence ao filho da vítima, que mora na residência vizinha, e teria escapado da propriedade e encontrado o idoso caminhando.

Após a cabeçada, o idoso caiu em uma calçada e morreu na hora. A família registrou a ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento de Soledade que investigará o fato.

O idoso foi velado no interior de Fontoura Xavier na comunidade de Nossa Senhora de Fátima, local onde ocorreu o fato.

Rádio Cristal

Postado em 14 agosto 2017 09:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop