Guarany segurou o América em Tapera

Postado em 13 agosto 2017 09:23 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

E o América, jogando à noite passada no Poli, pela 15ª rodada da Liga Gaúcha, contra o Guarany, não conseguiu repetir suas últimas seis apresentações quando venceu com larga vantagem no marcador e na quadra. Desta feita, o time de Espumoso veio fechado e segurou o América com mérito, levando daqui um ponto precioso que, ao final, foi comemorado pela sua torcida como se tivesse vencido o jogo. O empate em 3 gols deixa o América estacionado na 4ª colocação e o Guarany na 7ª.

Raul (2) e Cléber anotaram os gols do América e Bipe (2) e Marinho os do Guarany.

O jogo teve dois momentos. Na primeira etapa o América veio melhor, com mais time, jogadas e vontade. Criou várias oportunidades e em dois erros do bom time de Vander aproveitou e marcou. A primeira metade terminou 2 a 0 para o time taperense. Na segunda metade, o América voltou, mas voltou como que sem vontade, pois não conseguiu repetir o primeiro tempo. E o Guarany, fechado, continuou com esta proposta e de ir para frente quando podia. A cada gol que o América anotava o Guarany ia atrás para se igualar no marcador. O empate foi a proposta do time de Espumoso, que veio a Tapera disposto a levar daqui um ponto. E conseguiu. Quando o América crescia na partida o goleiro espumosense simulava uma lesão e o jogo parava e isso esfriava o time de Giba. As constantes interrupções para secar a quadra, também ajudaram o time visitante.

O América poderia ter vencido o jogo e com certa facilidade, mas preferiu sair do seu estilo e adotar a correria imposta pelo Guarany. O time de Giba não sabe correr e ao fazer isso perdeu seu norte na partida e o empate veio com sabor de derrota. O América perdeu muitos gols ao não ser eficiente na cara do gol e ao não servir o companheiro melhor colocado.

Agora, o América sai para dois jogos fora: Atlântico, dia 22; e BGF, no dia 26. O Guarany, por sua vez, recebe a BGF, dia 19: e pega a ACBF, no dia 26, fora.

Classificação:

Postado em 13 agosto 2017 09:23 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop