TAPERA – Oficinas Terapêuticas confraternizam

Postado em 12 agosto 2017 07:44 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Ainda dentro da programação de aniversário, as Oficinas Terapêuticas em Saúde Mental promoveram uma confraternização. Mais de 40 pessoas, entre usuários dos serviços e oficineiros, participaram do encontro na tarde desta quarta-feira, 09/08, na sede.

O vice-prefeito Jorge Luiz de Quadros parabenizou o grupo pelo trabalho que vem sendo realizado e disse que a preocupação é que as pessoas saiam dos encontros mais felizes do que chegaram. O coordenador das Oficinas Terapêuticas, Guilherme Balensiefer, agradeceu a acolhida e a participação do grupo nas atividades propostas. A coordenadora de programas em saúde, Lilian Durigon, falou em nome da Secretaria de Saúde, desejando que o grupo continue por muitos anos. Os oficineiros falaram dos encontros e ressaltaram que existe uma troca de experiências e muita aprendizagem. Os usuários destacaram as novas amizades, os momentos de integração e que o espaço ajuda muito a relaxar e refletir.

Após o parabéns, o educador físico Fabrício dos Santos propôs uma dinâmica para o grupo, foi servido um lanche e o oficineiro Márcio Keitel cantou para os presentes.

Nos dois dias de atividade, houve mostra dos trabalhos confeccionados em aula.

Michelle Corazza – Assessora de Comunicação Prefeitura de Tapera

Postado em 12 agosto 2017 07:44 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop