SOLEDADE – Soledadense Victória Capra Cunha é eleita Mini Miss Rio Grande do Sul 2017

Postado em 08 agosto 2017 11:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Concurso aconteceu neste final de semana, em Passo Fundo. Agora, Victória vai representar o Estado em São Paulo

Victória Capra Cunha trouxe para Soledade o título de Mini Miss Rio Grande do Sul 2017. A menina de 8 anos participou do concurso realizado entre os dias 5 e 6 de agosto, em Passo Fundo. Agora, ela vai representar o Estado na etapa nacional, que acontece no mês de dezembro, em São Paulo.

Durante os dois dias foram realizadas diferentes atividades avaliativas, como entrevistas, passarela, comunicação, teatro, entre outros. Na categoria de Victória, haviam 23 meninas concorrendo, com idade entre 5 e 12 anos, sendo que o concurso como um todo reuniu 57 participantes, já que também tinham as categorias Mini Mister, Miss e Mister Teenager.

De acordo com Ediane Capra, mãe da menina, este é o primeiro concurso que ela participa. “Em novembro de 2016 foi feito o convite para ingressar na agência Mozzato. Após, surgiu a oportunidade de representar Soledade no concurso, e como era uma vontade dela, apoiamos. Desde então ela se preparou e felizmente conseguiu conquistar o título”, comemora.

Victória, que estuda no 3º ano da Escola Mauricio Cardoso, conta que sempre teve vontade de participar de concursos como este. Ela também fala como foi a preparação. “Durante as aulas na agência, os professores ensinavam a ter mais postura, a desfilar com delicadeza”, comenta a menina.

Além do título de Mini Miss Rio Grande do Sul 2017, a soledadense ganhou a faixa de Mini Miss Popularidade, uma vez que conquistou 2.490 votos na votação online do concurso. Ediane salienta que um grupo de 40 pessoas também esteve em Passo Fundo para torcer pela Victória.

Agora, a Mini Miss Rio Grande do Sul vai se preparar para a etapa nacional, que será realizada no mês de dezembro, em São Paulo. Concomitante aos preparativos, Victória também vai cumprir compromissos como representante do concurso. Como premiação, ela ganhou uma viagem para a Disney.

Clic Soledade

Postado em 08 agosto 2017 11:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop