FONTOURA XAVIER – Prefeito afirma que se não tiver mais policiais, assaltos continuarão acontecendo

Postado em 08 agosto 2017 10:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

José Flávio Godoy da Rosa se mostrou preocupado com a situação no município de Fontoura Xavier

A população de Fontoura Xavier novamente foi aterrorizada pela atuação de criminosos em um assalto a bancos no Centro do município nesta segunda-feira, 07/08.

Por mais uma vez o início da tarde dos fontourenses foi de muita tensão. Os criminosos com atacaram as instituições financeiras do Banco do Brasil e do Banrisul.

De acordo com as informações passadas pela Brigada Militar, os bandidos estavam armados e dispararam tiros para cima, como maneira de amedrontar a população.

A reportagem da Tua Rádio Cristal conversou com o prefeito de Fontoura Xavier, José Flávio Godoy da Rosa, que enfatizou seu medo com a falta de policiamento no município.

“Enquanto não tivermos mais policiais nas ruas do município, estamos sujeitos a ter novos casos como esse”, enfatizou Zé Flávio.

Os criminosos, logo após a ação, teriam fugido em dois veículos no sentido Fontoura Xavier/Arvorezinha levando uma certa quantia em dinheiro e também pessoas como reféns, que foram liberadas na saída para o município arvorezinhense.

O prefeito solicitou que novos policiais possam ser disponibilizados para o município de Fontoura. “Dois assaltos em seis meses, isso não pode ser normal”, ressaltou José Flávio.

As Policias Civil e Militar estão trabalhando para localizar os bandidos, que estariam na região, após queimarem os veículos que foram utilizados no assalto.

Este é o segundo ataque registrado em 2017 no município de Fontoura Xavier. O primeiro ocorreu no dia 8 março deste ano, com a mesma forma de agir dos assaltantes.

Rádio Cristal

Postado em 08 agosto 2017 10:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop