NÃO-ME-TOQUE – Simpósio hoje vem com programação variada para o produtor de leite

Postado em 02 agosto 2017 06:45 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Você sabe quais são os impactos econômicos da reprodução na sua propriedade? A sua vaca consegue um parto por ano? Vem aí um evento que promete esclarecer dúvidas, trazer novas ferramentar para fomentar atividade e motivar ainda mais os produtores de leite da Cotrijal. O 1º Simpósio Leite Real Cotrijal será na próxima quarta-feira, dia 2 de agosto, a partir das 10h, no auditório da Expodireto, em Não-Me-Toque. É esperada a participação de mais de 250 produtores da área de ação da cooperativa.

Conforme o gerente de Produção Animal, Renne Granato, o evento será composto de palestras técnicas e programação variada voltada ao pecuarista de leite que quer melhorar ainda mais produção e resultados. “Com o Simpósio, a cooperativa reforça o seu compromisso em levar soluções integradas para os produtores e para a cadeia de negócio do leite”, destacou. A intenção é incluir o simpósio no calendário da cooperativa.

Na lista de palestrantes, especialistas de renome como o professor da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e consultor em Nutrição, Rodrigo de Almeida, que vai falar sobre Período de Transição. Almeida é um dos poucos especialistas no país que trabalha com pesquisa aplicada em fazendas. Nutrição de Gerações é outro assunto que será abordado no evento pelo gerente de Negócios Ruminantes na Zinpro Brasil, Rogério Isler.

Também são painelistas, o gerente do departamento técnico da ABS Pecplan, Hélio Rezende, de Minas Gerais (MG), que vai abordar Melhoramento Genético e Reprodução, e o espanhol Rafael Ortega, que fará palestra sobre Qualidade do Leite e Sistemas de Ordenha. Rezende desenvolveu programa que a cooperativa utiliza – o ABS Monitor – que auxilia os profissionais do Departamento Veterinário (Devet) no monitoramento reprodutivo do rebanho leiteiro. Na área da Cotrijal, são mais de 4 mil vacas monitoras pelo programa.

Participe! – Se você é produtor de leite da Cotrijal, não pode ficar de fora. Além de atualizar informações, o Simpósio está repleto de novidades. Várias empresas parcerias já confirmaram presença. Haverá ainda promoções especiais de produtos e serviços. Mais informações nas unidades da cooperativa, com os profissionais do Departamento Técnico (Devet).

Assessoria de Comunicação da Cotrijal

Postado em 02 agosto 2017 06:45 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop