TAPERA – Cooperativa realiza o lançamento do 9º Encontro da Mulher Cotrisoja

Postado em 28 julho 2017 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Cotrisoja reuniu nesta tarde de quinta-feira (27), as colaboradoras e as integrantes do Comitê a Força da Mulher Cotrisoja para o lançamento do 9º Encontro da Mulher Cotrisoja. O evento aconteceu na sede da Associação dos Funcionários da Cooperativa em Tapera.

O Presidente do Conselho de Administração, Adriano José Borghetti, enfatizou sobre a importância da atuação cada vez mais forte da mulher na sociedade e nas ações que norteiam a Cooperativa. “A Cotrisoja vem integrando experiência com juventude e incluindo as mulheres em todos os setores. Essa união é o que vem trazendo os resultados positivos para a Cooperativa”.

Jaqueline Moesch, convidada para ministrar a palestra “Liderando-se para a realização”, destacou a importância da liderança feminina no mercado de trabalho e na propriedade rural.

De acordo com a Diretora Financeira Gabriela Kirst, o objetivo do Encontro da Mulher é engajar cada vez mais as mulheres nas ações da Cooperativa Cotrisoja. “Hoje é um dia muito especial, estamos realizando o lançamento do 9º Encontro da Mulher Cotrisoja, o evento busca a cada ano a integração da mulher no sistema cooperativista, além do aspecto motivacional para associadas, esposas e filhas de associados, resultando em um desempenho de liderança. Estimular a valorização para melhorar a qualidade de vida, com trocas de conhecimentos e a consciência crítica do espaço da mulher na sociedade, e como ela pode contribuir com suas experiências e valores dentro da Cooperativa.”

O 9º Encontro da Mulher Cotrisoja acontecerá no próximo dia 05 de setembro a partir das 13h30min na Afuco em Tapera. O evento é destinado às associadas, esposas e filhas de associados. A partir de segunda-feira as inscrições estão abertas, para participar é preciso ir até uma das unidades da Cooperativa realizar a inscrição e retirar o ingresso.

Etson Oliveira – Assessor de Comunicação e Marketing da Cotrisoja

Postado em 28 julho 2017 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop