QUINZE DE NOVEMBRO – “É Preciso Saber Viver” foi tema de Palestra

Postado em 26 julho 2017 09:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na última segunda-feira (17), a Administração Municipal através do Departamento de Educação e Desporto realizaram uma palestra aberta para toda a comunidade, com entrada gratuita. A Palestra intitulada “É Preciso saber viver” é um tema de reflexão pessoal, causa grandes mudanças nas pessoas que estão buscando entender e melhorar suas vidas. A comunidade foi recepcionada ao som do músico Thales Mazzuti Schneider, após deu-se a abertura oficial e em seguida os ganhadores Eduardo Horst e Jordana Solf apresentaram os trabalhos que receberam premiação no Concurso JCI de Oratória e Redação.

Roberto Fehrenbach é natural de Pelotas e, em suas palestras desenvolve várias atividades, tanto teóricas como práticas, buscando interagir e criar mudanças comportamentais no público, através de provocações que levam a grandes reflexões. Em uma noite muito especial Roberto despertou a atenção do público presente, trabalhando os sentidos da vida que estão divididos em sete departamentos: Físico, Mental, Social, Profissional, Financeiro, Familiar e Religioso.

A mensagem que Roberto deixa para as pessoas é de que procurem melhorar cada vez mais sua qualidade de vida, que vivam mais motivadas, valorizadas, energizadas e com mais perspectiva quanto ao futuro.

(Prefeitura de Quinze de Novembro)

Postado em 26 julho 2017 09:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop