NÃO-ME-TOQUE – Deficientes têm oportunidade de inclusão no trabalho

Postado em 25 julho 2017 16:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Dez pessoas com deficiência foram selecionadas para fazer o Curso de Aprendizagem, que será realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Rio Grande do Sul (Sescoop), através da Cotrijal. No dia 7 de julho, a psicóloga do Centro de Referência em Assistência Social da Prefeitura, Paula Lazzari Quadros, acompanhou os selecionados e seus responsáveis para a efetivação da matrícula.

O grupo de aprendizes foi recepcionado por Marcelo Ivan Schwalbert, superintendente administrativo financeiro, por Iara Silveira da Cruz, gerente DHO e pela psicóloga do RH Daiane Bettim, na Sala do Conselho da Cotrijal. Daiane Bettim apresentou a proposta do curso, que terá início em 7 de agosto, com duração de 16 meses e carga horária total de 1.000 horas.

A parceria entre a Administração Municipal e a Cotrijal está proporcionando a inclusão no mercado de trabalho de pessoas com deficiências, potencializando assim, a qualidade de vida das famílias acompanhadas pelo Programa de Atendimento Integral a Família mantido através da Secretaria Municipal da Assistência Social.

Grupo de dez pessoas com deficiência recebem oportunidade de participar do Curso de Aprendizagem do Sescoop.

A Folha do Sul

Postado em 25 julho 2017 16:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop