SOLEDADE – Escola CIEP tem alimentos e eletrodomésticos furtados

Postado em 25 julho 2017 07:25 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Educandário foi assaltado neste final de semana, quando os meliantes acessaram a cozinha e levaram diversos itens

Alimentos e eletrodomésticos foram levados da Escola Estadual Alcides João Gradaschi – CIEP, em Soledade. O educandário foi assaltado neste final de semana, quando os meliantes acessaram a cozinha e furtaram diversos itens, entre eles, um leite especial que era usado por um aluno que tem intolerância a lactose.

O diretor Jair Spindola lamenta o ocorrido. “Estes alimentos que tínhamos no estoque seria utilizado para fazer a merenda nos dois primeiros dias de aula. Já passamos por dificuldades financeiras por não ter o repasse dos recursos do Estado em dia, e agora somos alvo de assaltantes”, assinalou.

Ele pondera que parte do feijão e o leite que tinham guardados foram doados. “Seguidamente recebemos ajuda da comunidade com doações, pois sabem da nossa situação. Mas, infelizmente, de outro lado temos essas surpresas desagradáveis que nos deixam tristes e indignados por acontecerem”, aduziu.

Pela quantidade de itens, a equipe da escola desconfia que o furto foi praticado por adultos. “Tinha objetos que eram pesados e que não seriam facilmente carregados. Também acreditamos que o ato possa ter sido cometido por alguém que conhecia a escola”, completou o diretor.

Conforme levantamento, os alimentos levados foram: 25Kg de feijão, 18 litros de leite, 6 pacotes de bolacha, 18Kg de carne, 6 potes de margarina, 7 litros de iogurte, 7 extrato de tomate, pão congelado, leite especial.

Também furtaram um forno elétrico Muller, micro-ondas Eletrolux, batedeira Arno, liquidificador da Cadence, máquina de bolacha semi-profissional e uma extensão de luz. Além destes objetos, se contabiliza danos nas portas, teto e portões.

(Clic Soledade)

Postado em 25 julho 2017 07:25 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop