PASSO FUNDO – Hospital da Cidade inaugura novas instalações do Centro Hemodinâmico

Postado em 25 julho 2017 07:12 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na noite da última sexta-feira (21), o Hospital da Cidade inaugurou as novas instalações do Centro Hemodinâmico. O novo espaço conta com uma moderna estrutura para o tratamento especializado de pacientes com doenças cardiovasculares e problemas neurológicos. Serão mais de 400 atendimentos diários. O evento reuniu autoridades da região, corpo clínico, gestores e colaboradores da instituição.

Presente na solenidade, o deputado Juliano Roso em entrevista à rádio Uirapuru destacou que o novo centro vem para somar mais um ponto positivo nos 103 anos de história do Hospital da Cidade. Citou que poucas cidades do Brasil tem um centro Hemodinâmico para tratar doenças complexas.

Secretário Municipal de saúde, Dr. Luiz Arthur Rosa Filho falou na oportunidade, que a inauguração contribui com o desenvolvimento da saúde em Passo Fundo, ajudando a salvar ainda mais vidas. Explicou que nos últimos 20 anos, os serviços, especialmente na cardiologia, vem se modernizando cada vez mais e a estrutura inaugurada no Hospital da Cidade segue padrões Mundiais.

O médico Carlos Mattos, destacou em entrevista que o Hospital da Cidade tem se preocupado em melhorar a qualidade dos atendimentos, investindo em mais infraestrutura. Citou que as doenças cardiovasculares, são a segunda causa de morte nos brasileiros.

Frisou que os novos recursos disponibilizados a partir de agora vão facilitar execução dos procedimentos e melhorar a assistência.

Presente também na inauguração, o Prefeito Luciano Azevedo salientou que o espaço é mais uma conquista para a saúde da população de Passo Fundo e de toda a região. Disse que apesar da recessão econômica, no qual se encontra o país, o Hospital da Cidade segue se atualizando e firmando o compromisso que possui com a saúde das pessoas.

Rádio Uirapuru

Postado em 25 julho 2017 07:12 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop