NÃO-ME-TOQUE – Sicredi Alto Jacuí agradece aos parceiros do Dia C de Cooperar

Postado em 25 julho 2017 07:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na tarde da última quinta-feira, 20/07, a Sicredi Alto Jacuí reuniu os apoiadores do Dia C de Cooperar para uma confraternização de agradecimento pelos serviços voluntários prestados por entidades, empresas, instituições e associações de toda a região. O encontro ocorreu na Superintendência Regional da instituição financeira cooperativa, em Carazinho, onde todos os parceiros foram agraciados com um certificado de reconhecimento e um presente de agradecimento.

O presidente José Celeste de Negri agradeceu aos apoiadores que prestaram atividades voluntárias na data e reiterou a missão do Sicredi em atuar em prol das comunidades onde atua. “O trabalho voluntário prestado por cada um de vocês fez toda a diferença para que o evento fosse um sucesso, mostrando que a cooperação é um meio de construirmos uma sociedade melhor para se viver”, disse.

Para o vice-presidente, Gervásio Jorge Diel, o Dia C de Cooperar foi muito gratificante para a cooperativa. “O evento mostrou à comunidade a essência do Sicredi: a cooperação. Através do Dia C, sensibilizamos centenas de pessoas, entre voluntários e participantes, que colocaram em prática valores cooperativistas”, comentou.

Foram agraciados com o certificado de reconhecimento: Ulbra Carazinho, UPF Carazinho, Associação Carazinhense de Proteção aos Animais (Acapa), Procon Carazinho, Lions Clubes de Carazinho, Secretaria Municipal de Educação de Carazinho, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Grupo de Jovens da Emater de Santo Antônio do Planalto, Clube de Mães de Tio Hugo e de Não-Me-Toque, Grêmio Aquático de Carazinho, Equilíbrio Coaching & Programação Neurolinguística e Colégio Tiradentes da Brigada Militar de Passo Fundo.

Organizado em âmbito nacional pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), o Dia C de Cooperar comemora o Dia Internacional do Cooperativismo, celebrado sempre no primeiro sábado de julho, com o apoio de cooperativas de todos os segmentos. Em Carazinho, a Sicredi Alto Jacuí organizou o Dia C de Cooperar, reunindo cerca de 600 pessoas, vindas também de todos os demais municípios onde a cooperativa atua: Almirante Tamandaré do Sul, Coqueiros do Sul, Não-Me-Toque, Santo Antônio do Planalto, Tio Hugo e Victor Graeff.

Liga e SMEC recebem doações
Na oportunidade, a Sicredi Alto Jacuí ainda realizou a entrega de alimentos para a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Carazinho, que repassará as doações às famílias carentes atendidas pela entidade. Parte dos alimentos foram arrecadados durante o Dia C, por voluntários, e 10 cestas básicas foram doadas pela Associação dos Colaboradores do Sicredi (ACOSIC).

Já a Secretaria Municipal de Educação de Carazinho recebeu a doação de uniformes da Sicredi Alto Jacuí que estavam em desuso. Foram entregues 710 camisas e 56 suéteres, peças que servirão para a utilização em projetos da Municipalidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sicredi Alto Jacuí

Postado em 25 julho 2017 07:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop