TAPERA – Realizada entrega de doações da Campanha do Agasalho Cotrisoja 2017

Postado em 18 julho 2017 11:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Campanha do Agasalho Cotrisoja 2017 registrou recorde de solidariedade. Durante os meses de maio e junho, foram arrecadaram dezenas de roupas, calçados e cobertores. Este ano, a Assistência Social do município de Ibirubá foi a instituição beneficiada.

A ação de cidadania e de responsabilidade social já é uma prática tradicional da Cooperativa. Com o slogan “Com cooperação e a amor é possível transformar frio em calor.”, tem como objetivo sensibilizar colaboradores, associados e comunidade, a ajudar as pessoas mais humildes a enfrentarem o inverno com mais conforto, segurança e dignidade.

A cada ano, a Cooperativa contempla um município diferente. A indicação da entidade é feita pelos próprios colaboradores, que participam ativamente da campanha. Para o Gerente da unidade regional de Ibirubá, Daniel Foletto, que acompanhou a entrega das doações, a união de todos é o que garante o sucesso da ação. “É muito importante essa iniciativa da Cooperativa. O envolvimento de todos que formam a grande família Cotrisoja é o que garantiu o sucesso da campanha, e no caso deste ano, o recorde de doações. É muito gratificante saber que o pouco que fazemos pode significar uma grande ajuda para várias famílias”.

Site Cotrisoja

Postado em 18 julho 2017 11:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop