TIO HUGO – Rua Belo Horizonte recebe melhorias

Postado em 18 julho 2017 09:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Assim como no interior, as máquinas do município de Tio Hugo seguem atuando também na área urbana. Além da obra de ampliação do sistema de drenagem pluvial executada na semana passada no bairro Boa Esperança, a secretaria de Obras trabalha na melhoria de uma importante rua no bairro Nossa Senhora Aparecida. Nesta segunda feira 10, o prefeito Gilso Paz foi até o local para acompanhar os trabalhos de implementação do material originado de fresagem asfáltica na rua Belo Horizonte. A rua não possui calçamento e a colocação desse material garante melhor trafegabilidade aos veículos e reduz a poeira e barro inerentes de uma estrada apenas com pedras.

Gilso ressalta que o município possui dificuldades para efetuar o calçamento da rua uma vez que ela se estende paralelamente a RS 223, ou seja, está muito próxima a área de domínio do DAER e o processo burocrático acaba limitando a intervenção no local. No entanto, o prefeito garantiu que a pavimentação da rua com o material de fresagem asfáltica é provisória, e que o Poder Executivo vai continuar trabalhando para melhorar a situação da rua Belo Horizonte. “Essa rua contém alguns estabelecimentos comerciais e quando o tempo é seco ela gera muita poeira. Portanto, essa nova composição vai reduzir esse problema e vai garantir uma melhoria expressiva para o tráfego e moradores desse ponto do bairro”, explicou o prefeito.

Uma das prioridades da Administração municipal de Tio Hugo é garantir a melhor infraestrutura para a comunidade. Mesmo em um período de dificuldades muitos esforços são realizados para que novas conquistas sejam garantidas em benefício de toda a população tio-huguense.

Felipe Carvalho – Assessoria de Imprensa Prefeitura de Tio Hugo

Postado em 18 julho 2017 09:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop