TAPERA – Legislativo se reuniu à noite passada

Postado em 11 julho 2017 17:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Ontem à noite, o Legislativo taperense realizou mais uma sessão ordinária. E na pauta de trabalho apenas um projeto de lei, o 041, do Executivo Municipal, que declara de utilidade pública o Grupo de Escoteiros Cônego Bento de Tapera, sendo aprovado por unanimidade.

No espaço das Explicações Pessoais nenhum vereador foi à tribuna. E no do Pequeno Expediente, seis deles fizeram uso dela:

RITTER (PTB) – Cobrou do Executivo a construção dos quebra-molas que havia solicitado. Pediu novamente o balanço dos gastos mensais do América, de R$ 16,1 mil de um total de R$ 161 mil. E cobrou melhorias no Cemitério Municipal. Segundo ele, a parte de cima é bem mais cuidada que a de baixo, que é pública.

PIPE (PSB) – Pediu ao Executivo pressa na chamada da educadora especial que, segundo ele, foi um pedido urgente, e agora a mesma pediu exoneração e ninguém assumiu em seu lugar. Quer que a terceira colocada seja chamada o mais breve possível. Falou ainda sobre a Previdência Social e seus problemas.

DURIGON (PP) – Felicitou a Rádio Cultura que, nos seus 35 anos, trouxe o ex-ministro Francisco Turra para palestrar no município a o Lions Clube pela realização do seu 3º Jantar Queijo e Vinho.

COLARES (PTB) – Falou sobre seus trabalhos em Tapera e da reforma da Previdência Social.

CANÉ (PMDB) – Informou que a verba prometida pelo deputado Darcísio Perondi foi empenhada e disse que a partir de agora começará a trabalhar pelo município, após um período de aprendizagem na Casa.

BUXA (PT) – Falou sobre as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, da reunião sobre a possibilidade de ser extinta a 109ª Zona Eleitoral de Tapera e defendeu seu partido enaltecendo seus feitos no País.

A próxima sessão ordinária será realizada no próximo dia 17.

Postado em 11 julho 2017 17:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop