ESPUMOSO – Moradores do Lar do Idoso do Arroio da Prata recebem fraldas geriátricas

Postado em 05 julho 2017 15:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Quinta-feira, 29 de junho, a Cotriel esteve no Lar do Idoso do Arroio da Prata, em Espumoso, entregando 75 pacotes de fraldas geriátricas arrecadadas durante a campanha nas farmácias da cidade de Espumoso. Na ocasião, a programação teve um chá com os 18 idosos que são cuidados no Lar e música animada por Clóvis Grotto e o gaiteiro Alissandro Womer

A primeira-dama e secretária da saúde de Espumoso, Marileisa Valandro, agradeceu a iniciativa da Cotriel e o apoio da comunidade: “Este dia proporcionado pela Cooperativa, a qual somos gratos por ter lembrado do Lar do Idoso, fez a diferença para eles”, disse.

Para Beatriz Gava, o resultado do Dia C foi plenamente atingido, uma vez que houve uma grande mobilização para ajudar a quem precisa.

O presidente da Cooperativa, Lecezar Nicolini agradeceu a todos que fizeram doações: “ Este ato faz parte do sétimo princípio cooperativista prega o compromisso com a comunidade. Estas ações nada mais são formas de demonstrar o papel do sistema cooperativista como um dos agentes de transformação da sociedade”, pontuou.

No Rio Grande do Sul, boa parte das cooperativas realiza ações neste sábado, 1º de julho, Dia Internacional do Cooperativismo, que este ano entra em sua 95ª edição e tem como tema a “Inclusão”. No Estado, estima-se que cerca de 7 mil voluntários de 130 cooperativas estarão engajados em 180 projetos para beneficiar mais de 200 mil pessoas.

Site Cotriel

Postado em 05 julho 2017 15:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop