TAPERA – Legislativo se reuniu à noite passada

Postado em 27 junho 2017 16:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Legislativo taperense realizou nova sessão ordinária à noite passada. Antes de abrir os trabalhos, o presidente Neri Nunes dos Santos (PP) leu um documento pedindo aos colegas o cumprimento ao Regimento Interno da Casa quando na tribuna.

Na ordem do dia apenas uma proposição que foi aprovada por unanimidade:
– Proposição 004/2017, do vereador Alexandre Carlos Durigon (PP), requer que o Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, do Departamento Municipal de Trânsito e do Departamento de Engenharia, estude a possibilidade de instalação de painel de proteção acrílica vertical para os pedestres na ponte do rio Jacuí, que delimita os municípios de Tapera e Espumoso. Também, que seja feita uma vistoria na ponte, pois uma das extremidades parece ter cedido e os veículos sofrem solavanco ao entrar e sair da mesma podendo resultar em acidente.

Nenhum vereador foi à tribuna no espaço do Pequeno Expediente. No das Explicações Pessoais dois deles fizeram uso dela:
– LUIZ CARLOS PEREIRA TEODORO (PT), o “Buxa”: Comunicou que assumiu a presidência do diretório municipal do PT e nomeou os demais integrantes da nova diretoria. Respondeu ao colega Neri sobre a ocupação da tribuna, como prometido, sem ataque. Disse que, por ser oposição, não trabalha contra Tapera e que dos 36 projetos que votou, aprovou 34 deles. E pediu ao Executivo a construção de quebra-molas na Perimetral Leste para se evitar acidentes com pedestres que transitam por lá em grande quantidade diariamente.

– NERI NUNES DOS SANTOS (PP): Respondeu ao colega Buxa, também sem ataque. Pediu que a Câmara convoque alguém do Comaja para ir falar sobre as câmeras de monitoramento no município e o delegado de polícia para falar sobre segurança pública.

A próxima sessão acontecerá no próximo dia 03 de julho.

Postado em 27 junho 2017 16:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop