Polícia Civil conclui inquérito sem encontrar corpos de família de Carazinho desaparecida

Postado em 23 junho 2017 09:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Polícia Civil também indiciou o acusado do crime que já está preso

O inquérito que apura o desaparecimento de uma família de Carazinho, no Norte do Estado, chega ao fim nesta quinta-feira (22) sem a localização das vítimas. As informações são da Rádio Gaúcha.

A Polícia Civil tem certeza de que Roberto Terres, 46 anos, a esposa dele, Márcia Cristina Johan, 50 anos, e a filha do casal, Maria Elizabete Johan, foram assassinados – mas todas as buscas não tiveram resultado.

Os corpos já foram procurados no Rio Jacuí, em açudes, poços artesianos e até em escavações feitas em um chiqueiro no terreno onde o suposto assassino morava.

O delegado Edinei Albarello ainda desconfia que os corpos tenham sido enterrados em algum local próximo da casa onde o principal suspeito do crime, preso durante a investigação, mora. Porém, o delegado vai esperar por denúncias para retomar as buscas.

O suspeito, Flávio Diefenthaler Martins, de 47 anos, também foi indiciado hoje. Ele foi preso com um revólver calibre 22 – arma com projéteis idênticos às marcas encontradas em árvores no pátio da casa dele.

Martins foi indiciado por três homicídios dolosos, três ocultações de cadáver e também por tentativa de homicídio contra o vizinho que estava junto com a família, e que conseguiu fugir da emboscada correndo para um matagal.

Rádio Cristal

Postado em 23 junho 2017 09:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop