TIO HUGO – Polícia já possui identificação de suspeitos da morte do motoqueiro

Postado em 21 junho 2017 14:20 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Nos próximos dias o crime será esclarecido

Agentes da Polícia Civil de Não-Me-Toque, coordenados pelo delegado Gerri Adriani Mendes, estão realizando diversas diligências para desvendar a autoria do crime ocorrido no último dia 15, na divisa de Tio Hugo e Ibirapuitã.

Naquela ocasião, Efrain Dicleomine Antunes, de 19 anos, foi morto degolado e Luiz Eduardo Prestes Godoy, sobreviveu após ser atingido por golpes de faca e tiros. As vítimas residiam em Marau e seguiam de motocicleta até Mormaço, onde comprariam um automóvel.

Luiz Eduardo está internado no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo e já prestou depoimento à polícia, alegando que foram atacados no momento em que a moto estragou.

Segundo o delegado Gerri Adriani Mendes o caso é tratado como prioridade, sendo que sua equipe já possui uma linha forte de investigação.

O delegado destacou que nas diligências foram descobertas várias contradições entre as partes envolvidas, inclusive sobre a informação de que as vítimas estavam indo fazer um negócio.

Segundo o policial ainda, os policiais já possuem a identificação dos suspeitos que cometerem o crime e também de outras pessoas envolvidas na sua execução. Acredita-se que nos próximos dias será possível concluir as investigações sobre o caso.

Rádio Uirapuru

Postado em 21 junho 2017 14:20 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop