TAPERA – Polícia indicia marido pela morte da taperense em Montenegro

Postado em 21 junho 2017 14:10 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Polícia Civil de Montenegro prendeu na noite passada Adair Bento da Silva, de 38 anos, marido da taperense Maria Marta Kunzler da Silva, de 63, morta a facadas na última quarta-feira, 14, às 22h30, na sua residência, no bairro São Paulo, em Montenegro. Também foi preso um homem de 25 anos, pai da menina de 02 anos que ela e o marido criavam, e cujo nome não foi divulgado.

Segundo o repórter Guilherme Batista, da Rádio América de Montenegro, a Polícia Civil desconfiou da versão do marido de Maria Marta, pois em seu depoimento houve muita contradição, a começar pelo carro da vítima, um GM Meriva, que foi encontrado no interior do município, no Passo da Mora, com documentos e pertences dela, entre outras coisas.

Adair Bento da Silva, que estava casado com Maria Marta há 18 anos, foi levado à DP de Montenegro onde prestou depoimento de mais de quatro horas e que não convenceu a polícia. Ele, juntamente com o pai biológico da menina, tiveram sua prisão decretada e estão no presídio daquele município, e tão logo se tenha mais provas de que os dois mataram Maria Marta pedirá a prisão preventiva dos dois. A Policia Civil quer saber agora o que motivou o crime brutal.

ENTENDA O CASO – Maria Marta Kunzler da Silva, que era pastora da Igreja Evangélica Quadrangular, na noite do crime chegou na sua casa quando um assalto estaria em andamento e onde estariam seu marido, Adair Bento da Silva, e uma criança de dois anos. Ela levou uma série de facadas e teve morte instantânea. Na oportunidade, o crime foi registrado como latrocínio, que é roubo seguido de morte, mas esta versão não convence a polícia.

O corpo de Maria Marta foi trazido a Tapera, onde foi  sepultado no Cemitério Municipal local, na manhã do dia 16.

Postado em 21 junho 2017 14:10 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop