TIO HUGO – S10 furtada é recuperada pela polícia em Santana do Livramento

Postado em 21 junho 2017 07:16 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O veículo estava com placas falsas de Pelotas. BM perseguiu veículo que estava em atitude suspeita.

Uma caminhonete S10 que havia sido furtada na cidade de Tio Hugo, foi encontrada nesta segunda-feira, 19/06, em Santana do Livramento, divisa do Brasil com o Uruguai.

De acordo com informações, por volta das 5h, uma guarnição da Brigada Militar se deslocava no sentido bairro-centro, pela avenida Saldanha da Gama, quando avistou duas caminhonetes, ambas em atitude suspeita. Nesse momento, a BM tentou abordar os veículos, quando uma das caminhonetes saiu em direção à rua Marechal Mallet. Foi feito o acompanhamento do veículo e o motorista efetuou um disparo de arma de fogo, tendo os policiais revidado.

O condutor da caminhonete fugiu em direção a Rivera, sendo solicitado apoio a polícia do Uruguai, com o prosseguimento do acompanhamento. Na rua Juan Manoel Briz, esquina com a rua Justo Lameira, em Rivera, o veículo ficou sem saída em um beco, tendo a viatura parado, esperando a polícia de Rivera, instante em que o condutor deu ré e se chocou violentamente contra a viatura. Em seguida, após a colisão, o suspeito atolou o veículo, fugindo a pé e efetuando vários disparos de arma de fogo, que não acertaram a guarnição.

A caminhonete estava com placas falsas de Pelotas, porém em verificação, foi constatado que a S10 tem registro na cidade de Tio Hugo, estando em situação de furto. O veículo acabou ficando no departamento de trânsito, em Rivera, para ser realizada a perícia.

Rádio Soledade

Postado em 21 junho 2017 07:16 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop