SOLEDADE – Padrasto teria confirmado para companheira abuso de sua filha de 14 anos

Postado em 20 junho 2017 14:20 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Mãe já teria pedido afastamento de homem dos filhos

A Polícia Civil de Soledade está investigando o caso da adolescente de 14 anos, grávida de oito meses, que teria sido abusada pelo padrasto.

O fato foi acompanhado pelo Conselho Tutelar de Soledade quando a mãe da adolescente chegou à sede do órgão para registrar o fato.

Como se tratava de um crime, os conselheiros ouviram a mãe e a adolescente e encaminharam o assunto diretamente para a Polícia Civil.

De acordo com o conselheiro Getúlio Prates Muniz, a mãe chegou até o CT com a filha, de 14 anos, e um outro de 02. Lá, a mãe relatou que, recentemente, notou diferenças comportamentais com a filha e, ao questioná-la, a menina teria afirmado que estava grávida e, quando perguntada quem seria o pai, ela teria dito que era seu padrasto.

A mãe, ainda conforme o Conselho, informou que o padrasto teria confirmado para ela a relação sexual sem consentimento da adolescente.

Segundo a mãe, eles estariam juntos desde o primeiro ano de idade da adolescente abusada e tem outros três filhos. A mulher enfatizou que o homem ficava em casa com as crianças e trabalhava em empregos temporários.

A própria criança teria confirmado ao Conselho Tutelar que de um ano para cá o padrasto começou a abusar sexualmente dela, mas os abusos teriam começado antes.

O padrasto deverá ser ouvido ainda nesta terça-feira, 20/06, pela Polícia Civil. A adolescente teria confirmado que não manteve relações sexuais com outro homem, e portanto, o padrasto seria o pai da criança. A mãe teria pedido o afastamento do homem de sua casa.

(Via Rádio Cristal)

Postado em 20 junho 2017 14:20 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop