TIO HUGO – Polícia Civil acredita que jovem de 19 anos possa ter sido executado por vingança

Postado em 19 junho 2017 07:20 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Delegado que investiga a ocorrência afirmou que cena foi de execução

A Polícia Civil de Não-Me-Toque está investigando a ocorrência em que um jovem de 19 anos foi encontrado morto na VRS 810, em Tio Hugo, como execução por vingança, de acordo com o delegado responsável pela investigação Gerri Adriani Mendes.

O trabalho da PC ainda está na fase embrionária, porém, a motivação do crime, é vista como vingança e não por acaso, em virtude da cena encontrada no local e pela crueldade do ato.

“Pela cena encontrada não foi por acaso. Pela intensidade dos ferimentos, acreditamos que trata-se de uma execução, vingança, ou algo do tipo”, afirmou o delegado.

Gerri investiga a morte de Efrain Antunes, de 19 anos, e a tentativa de homicídio contra Luiz Eduardo Prestes, 22 anos, ambos de Marau. Como os pertences das vítimas permaneceram no local latrocínio está descartado.

“Tudo indica que os autores do crime queriam matar Efrain, pois o fizeram com requintes de crueldade, diferentemente de Luiz Eduardo, que ficou agonizando”, enfatizou Adriani.

Segundo o delegado, Luiz Eduardo sobreviveu a três tiros e a um golpe de arma branca no pescoço. “Ele não era a vítima, só estava no local errado e na hora errada. Acreditaram que ele morreria e fugiram”, pontuou.

Nenhum dos jovens possui passagem pela polícia e ainda não há suspeitos que possam ter cometido esse crime.

A Polícia já ouviu o sobrevivente que contou que ambos iam para o município de Mormaço comprar um veículo. No caminho, a correia da moto teria escapado e solicitaram a ajuda de amigos marauenses, que quando chegaram ao local já viram a Brigada Militar atendendo o caso.

A investigação segue ouvindo amigos e familiares das vítimas sobre possíveis desavenças. O jovem foi sepultado no sábado no Cemitério Municipal de Marau.

(Via Rádio Cristal)

Postado em 19 junho 2017 07:20 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop