(Cruz Alta) – ESPECIAL CURSOS – Nutrição

Postado em 30 janeiro 2013 07:31 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Curso de Nutrição da Unicruz visa a formação de nutricionistas com competências em todas as áreas de atuação, com capacidade de identificar fatores e causas que possam promover mudanças e melhorias na alimentação e nutrição da população.

O que faz o nutricionista?
É o profissional capacitado a atuar visando a segurança alimentar e a atenção dietética, em todas as áreas do conhecimento em que a alimentação e nutrição se apresentem fundamentais para a promoção, a manutenção e recuperação da saúde e prevenção de doenças de indivíduos ou grupos populacionais, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida, pautado em princípios éticos, com reflexões sobre a realidade econômica, política, social e cultural.

Onde pode atuar?
Em hospitais e clínicas, ambulatórios, consultórios, na alimentação escolar e institucional, restaurantes comerciais, vigilância sanitária, indústria de alimentos, rotulagem nutricional, consultoria, marketing, spas, equipes esportivas, hotelaria, pesquisa e docência.

Duração do curso: 8 semestres
Turno: noturno

Mais informações
Centro de Ciências da Saúde
(55) 3321-1631

Todos os Cursos oferecidos no Vestibular de Verão 2ª Edição serão divulgados durante o mês de janeiro no ESPECIAL CURSOS.

(Assessoria de Imprensa – Unicruz)

Postado em 30 janeiro 2013 07:31 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop