(Lagoa dos Três Cantos) – Secretaria da Agricultura trabalha na produção de silagem

Postado em 30 janeiro 2013 07:28 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Secretaria Municipal de Agricultura está trabalhando na produção de silagem para os produtores rurais do município. O trabalho realizado é de suma importância para o produtor rural que utiliza a silagem para alimentar o rebanho nos períodos em que as pastagens diminuem.

No total, 42 produtores de Lagoa dos Três Cantos já foram beneficiados pelo trabalho realizado pela secretaria, sendo que 12 destes produtores foram atendidos com máquinas terceirizadas que são contratadas para agilizar o trabalho de corte. O atendimento é feito pela ordem de solicitação dos produtores junto a Secretaria de Agricultura, levando em conta também a logística que se faz para que todos os produtores da comunidade sejam atendidos, para evitar o deslocamento excessivo e desnecessário da máquina. No momento mais 10 produtores aguardam a realização do trabalho, que é acompanhado diariamente pelo Secretário de Agricultura Leandro Kempf.

Os produtores que desejarem o serviço podem solicitá-lo junto da Secretaria de Agricultura. Além da produção de silagem a secretaria conta com diversos implementos agrícolas disponíveis para auxiliar os produtores do município.

(Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos)

Postado em 30 janeiro 2013 07:28 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop