VICTOR GRAEFF – Prefeitura disponibiliza transporte para eleitores realizar o cadastro biométrico

Postado em 13 junho 2017 07:11 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Prefeitura de Victor Graeff vai disponibilizar transporte gratuito para os eleitores do município que ainda não realizaram o recadastramento biométrico obrigatório. O serviço, que é autorizado pelo Cartório da 117ª Zona Eleitoral, será ofertado devido ao deslocamento até o Cartório Eleitoral em Não-Me-Toque.

O transporte será realizado na próxima sexta-feira, 16/06, onde foram reservados cerca de 20 atendimentos a partir das 14h no CE de Não-Me-Toque. Vale salientar que esse transporte será realizado para os cidadãos que não tem como se deslocar até o município vizinho.

A linha do ônibus inicia às 12h, passando pelo interior, com a saída na Santa Cruz-Igreja Católica, seguindo pelo Faxinal, Barro Preto, São Jose da Glória, São Jose do Umbu e finalizando na sede do município – parada da Prefeitura.

O cadastramento é obrigatório e todos estão convocados a realizar. O eleitor que não realizar o serviço terá o titulo eleitoral cancelado. Além de não conseguir certificado de quitação eleitoral, onde poderá ser impedido de obter empréstimos, tirar passaporte ou cédula de identidade, tomar posse em cargo público, fazer CPF, realizar matrícula em estabelecimento de ensino, além de poder perder os benefícios/programas do governo.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: Documento oficial com foto, comprovante de residência e Título Eleitoral.

Postado em 13 junho 2017 07:11 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop