LAGOA DOS TRÊS CANTOS – Participe do Dia do Desafio no dia 31

Postado em 29 maio 2017 16:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Administração Municipal de Lagoa dos Três Cantos através da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, vem por meio deste, convidar a comunidade trescantense para participar das atividades especiais que acontecerão no dia 31 de maio de 2017.

Coordenado pelo SESC, o dia do desafio é realizado por prefeituras municipais que aderem e fazem parte, por livre interesse, das programações propostas, buscando sempre o bem-estar físico e emocional dos cidadãos que no dia a dia não tiram tempo para atividades extras, saindo assim da rotina e promovendo mais saúde.

A participação das atividades é de livre adesão e todos podem participar, como as escolas com os estudantes e corpo docente, empresas com seus colaboradores e cidadãos que transitam pelas ruas e praças.

Caro amigo, tire um tempinho para você. São 15 minutos de movimentos diferentes que farão muita diferença. Tudo ocorrerá com coordenação de um profissional da Administração Pública ou ligado à escola ou empresa.

O cronograma para as atividades na sua escola, empresa, pátio ou rua, será combinado e informado verbalmente junto às pessoas responsáveis.

O município de Lagoa dos Três Cantos enfrentará a cidade de Canalete de Upala , Costa Rica, durante o Dia do Desafio.

Adriano Lima – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos

Postado em 29 maio 2017 16:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop