Rota das Terras Encantadas na reunião do Conselho Estadual de Turismo

Postado em 29 maio 2017 06:59 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Rota das Terras Encantadas participou na tarde de terça-feira, 23 de maio, da primeira reunião deste ano do Conselho Estadual de Turismo – CONETUR, realizada no Centro Administrativo de Porto Alegre. Representando a região, estiveram no encontro a Diretora de Turismo Carolina Lopes de Borba e do município de Victor Graeff a Coordenadora de Cultura e Turismo Cristiane Savadintzky e a extensionista da Emater/RS-Ascar Ana Maria Knoff.

Na oportunidade os conselheiros aprovaram por unanimidade a ata da reunião anterior, realizada em dezembro de 2016. Após, com a presença do Secretário Estadual de Cultura, Esporte e Turismo, Victor Hugo Alves da Silva, e do Diretor de Turismo, Abdon Barretto Filho, foram empossados os conselheiros. Cristiane Savadintzky foi designada a nova suplente, que junto com a também conselheira Carolina Lopes de Borba, representam a região turística Rota das Terras Encantadas.

No encontro cada coordenador regional teve a oportunidade de fazer um relato sobre o andamento da regionalização dos municípios e, em seguida, foi feita a votação do novo Mapa Turístico do Rio Grande do Sul. O evento reuniu dezenas de pessoas de todas as regiões do estado, que também assistiram à apresentação do diagnóstico do Cadastro do Turismo Rural.

Postado em 29 maio 2017 06:59 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop