IBIRUBÁ – PDoze Feiras e Eventos inicia formatação da EXPOIBI 2017

Postado em 29 maio 2017 06:43 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Exposição já tem data confirmada, vai acontecer entre os dias 12 e 15 de outubro, no Clube Divertido

Os preparativos para mais uma edição da EXPOIBI já iniciou pela PDoze Feiras e Eventos. A data já está confirmada, vai acontecer entre os dias 12 e 15 de outubro, no Clube Divertido, em Ibirubá. Em sua 11ª edição, os trabalhos agora se concentram na realização do pré-cadastro dos expositores que desejam participar.

Os interessados devem acessar o formulário, disponível no site: http://www.expoibi.com.br/expositor/aquisicao-de-estande, e preencher todos os dados. A comercialização dos estandes vão iniciar ainda na primeira quinzena de junho, priorizando, inicialmente, os associados da ACISA. Ao todo, serão 150 espaços distribuídos entre Feira de Máquinas e Implementos Agrícolas, Feira da Indústria, Comércio e Serviços, Praça de Alimentação e Espaços Alternativos.

Melhorias vão ser implementadas no local onde acontece a EXPOIBI. “Já iniciaram os trabalhos de terraplanagem do terreno onde vão ficar as máquinas e implementos agrícolas. O espaço vai ser ampliado, possibilitando uma melhor acomodação dos expositores deste segmento”, adiantou Paulo Ernani Klafke, proprietário da PDoze.

Em breve também deverão ser anunciados quem serão os artistas que vão fazer os shows na Feira. “Já estamos finalizando as tratativas e na próxima semana já devemos assinar os contratos e divulgar”, completou. A EXPOBI 2017 é uma realização da ACISA, com apoio da PDoze Feiras e Eventos, Prefeitura de Ibirubá e Câmara de Vereadores.

Maurício Orsolin

Postado em 29 maio 2017 06:43 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop