Policiais e bombeiros de Soledade fazem buscas a família de Carazinho desaparecida

Postado em 27 maio 2017 08:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Buscas estão sendo feitas por terra e também no Rio Jacuí, na divisa de Mormaço e Victor Graeff, com utilização de barco.

Policiais da 24ª Região Policial, coordenados pelo delegado Márcio Marodin, e Bombeiros da Corporação de Soledade, estão realizando buscas por terra e água a família de Carazinho desaparecida. Os trabalhos estão concentrados na divisa de Mormaço e Victor Graeff, às margens do Jacuí.

Os trabalhos de buscas aconteceram na tarde desta sexta-feira, 26/05, e deverão ser intensificados com o apoio de uma equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros e cães farejadores na manhã deste sábado, 27/05. Até o momento ninguém foi localizado.

As buscas estão sendo realizadas entre Mormaço e Victor Graeff, devido ao veículo da família ter sido encontrado, queimado, no final da tarde desta quinta-feira, 25/05, próximo ao Jacuí, na divisa dos dois municípios.

Informações da polícia apontam que o carro pertence a uma família que está desaparecida de Carazinho, desde a noite de quarta-feira, 24/05. De acordo com o relato policial, Roberto Terres, de 46 anos, juntamente com a esposa Marcia Johann, de 50, e a filha adolescente, Maria Johann, saíram de Carazinho na companhia de um vizinho para irem até Colorado, onde seria feita a compra de um Fiat Strada.

O vizinho contou para a polícia que ao chegarem no local foram recebidos a tiros, sendo que ele foi o único que conseguiu escapar e avisar as autoridades. Guarnições da Brigada Militar e equipes da Polícia Civil de toda a região estão mobilizadas para localizar a família.

O delegado da Polícia Civil de Carazinho e responsável pela Delegacia de Colorado, Edinei Albarello, está coordenando as investigações e já trabalha na linha de que tenha havido um homicídio, porém nenhuma hipótese está descartada.

Qualquer informação que leve ao paradeiro da família pode ser repassada através dos telefones (54) 3329-8600, 190 da Brigada Militar ou 197 da Polícia Civil. O veículo queimado foi levado para o depósito do guincho.

Clic Soledade

Postado em 27 maio 2017 08:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop