IBIRUBÁ – Cotribá apresenta novo empreendimento à comunidade

Postado em 25 maio 2017 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Investimento integra planejamento estratégico da cooperativa que prevê expansão do varejo

A Cotribá iniciou oficialmente no dia 08 de maio os trabalhos junto ao seu mais novo empreendimento: o Posto de Combustíveis Cotribá Mauá. A aquisição do antigo Posto Habib estava em tratativas entre direção, conselhos e comitê gestor desde o ano passado. E, conforme o gerente de Varejo, Marcelo Felipe Debortoli, vai ao encontro do planejamento estratégico da cooperativa que vislumbra crescimento através da expansão dos seus negócios nos segmentos ligados ao varejo.

– A Cotribá vive um novo momento histórico. Os últimos anos têm sido marcados por inúmeros investimentos, frutos dos resultados econômicos apresentados a cada novo exercício e o desenvolvimento de seus associados, quadro funcional e das comunidades em que está inserida – comenta Debortoli.

O posto, de bandeira Ipiranga, é o quarto da rede. Em Ibirubá, a cooperativa dispõe de outras duas unidades: o Posto Centro, na rua General Osório, e o Posto BR, na RS 223, saída para Cruz Alta. O outro está localizado em Colorado.

A cooperativa dispensou formalidades e foi em clima de otimismo que, através da mídia, apresentou o novo empreendimento à comunidade ibirubense.
– Temos a convicção de que estamos cumprindo nossa missão de diversificação das atividades e acreditamos muito no sucesso de mais este negócio. Com este investimento agradecemos a confiança de associados e clientes e nos comprometemos a continuar contribuindo para o desenvolvimento de Ibirubá e região – ressaltou o gerente.

O coordenador do Posto Cotribá Mauá, Anderson Diesel, conta com uma equipe de 10 colaboradores. Segundo ele, o estabelecimento terá atendimento de segunda a sábado, das 6h30min às 21h.

Sobre o mix de produtos, Diesel destaca a qualidade dos produtos Ipiranga. São comercializados os combustíveis Diesel Comum, Diesel S10, Gasolina Comum, Gasolina Aditivada e Álcool. Além disso, o local conta com o serviço de troca de óleo e loja de conveniência AM/PM.

Site Cotribá

Postado em 25 maio 2017 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop