SELBACH – Reunião com os praticantes de skate

Postado em 24 maio 2017 16:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Foi realizada na última quinta-feira (18), uma importante reunião com os praticantes de skate referente ao uso da nova pista. Foram abordadas várias questões referentes ao assunto, como: manutenção, conservação, limpeza, pichação, questão do lixo, área verde, horários de uso, som respeitando a vizinhança e horários de uso.

Também ficou acordado que a fixação de obstáculos na pista será realizada somente com autorização da SMECDLT e os serviços executados pela Secretaria de Obras.

Outro assunto foi a solicitação da indicação de um representante dos skatistas para atender e repassar aos demais do grupo pedidos e comunicados, pessoa esta que fará as solicitações e receberá informações por parte da Prefeitura.

A Prefeitura Municipal de Selbach ainda não tem data marcada para realizar o ato oficial de inauguração, mas a pista já pode ser usufruída por todos, pois o objetivo é proporcionar aos amantes do Skate, um local apropriado e seguro para a prática do esporte.

A Pista foi um pedido feito pelos praticantes do esporte radical o Skate, que após muitos pedidos, conversas e reuniões foram atendidos. Etson Oliveira, um dos praticantes agradece o empenho e dedicação do Prefeito Serginho e a Vice Stelamaris, que após ser procurado, correu atrás para poder tornar esta obra uma realidade, sabendo que por enquanto é só o piso, mas isto já deixa o grupo muito feliz, pois agora eles têm um espaço próprio para a prática do esporte.

A gestão Serginho e Stelamaris, investiu recursos próprios, cerca de R$ 15 mil reais na construção da Pista.

“O trabalho realizado na pista de skate faz parte de um conjunto de ações para construção e melhoria de espaços públicos voltados para o incentivo à prática de esportes e para o lazer. A meta é oferecer diversão com qualidade ao acesso de todos. Por isso, em breve entregaremos à comunidade novos ambientes.”, comemora a prefeita Vice – Prefeita Stelamaris.

Ester A. L. Wendling
Secretária Municipal de Educação, Cultura,Desporto, Lazer e Turismo

Postado em 24 maio 2017 16:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop