PASSO FUNDO – Hoje encerra o período de inscrições para o Vestibular de Inverno da Fasurgs

Postado em 24 maio 2017 07:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Fasurgs está com as inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2017/2 até hoje, dia 24, nos cursos de bacharelado em Biomedicina, Educação Física e Odontologia. A prova será realizada no dia 27 de maio na instituição, com início às 14h. As inscrições podem ser realizadas pelo site vestibular.fasurgs.edu.br.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00 e de R$ 20,00 para treineiros. O processo seletivo ocorrerá por modalidade classificatória da maior média para a menor dos candidatos que realizarão as provas. A prova será composta por redação, na qual será observada a adequação ao tema, coesão e coerência textual, além do uso da norma culta da língua portuguesa e questões de múltipla escolha, com conteúdos de Literatura Brasileira, Língua Estrangeira com opção de Inglês ou Espanhol, Matemática, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa, Biologia e Química.

BIOMEDICINA
O curso oferece 50 vagas, as aulas ocorrem no turno da noite e tem duração de oito semestres (quatro anos). A Biomedicina está mais presente na vida da população do que se pode imaginar. É uma das novas e crescentes profissões da área da saúde. O curso tem como finalidade preparar profissionais para atuarem nos mais diversos segmentos da profissão biomédica, como Análises Clínicas, Genética e Biomedicina Estética, Serviços de Diagnóstico por Imagem, Industria Alimentícias, Hemocentros e Clínicas de Estética dentre outras.

A Fasurgs conta com laboratórios equipados para atender as demandas das disciplinas com a mais alta tecnologia, estando sempre em continua expansão de sua infraestrutura.

EDUCAÇÃO FÍSICA
O curso de bacharelado em Educação Física oferece 50 vagas e também conta com aulas no turno da noite, com oito semestres de duração (quatro anos).

O curso busca contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população por meio da formação de profissionais capazes de analisar a realidade social na qual estão inseridos e nela intervirem através de manifestações e expressões culturais do movimento humano, através das diferentes formas dos exercícios físicos e de modalidades esportivas, de forma criativa e empreendedora.

O profissional, educador físico poderá atuar em academias, clubes esportivos e recreativos, hospitais, centros de treinamentos, hotéis etc.

A infraestrutura do curso conta com diversos espaços amplos para melhor atender os alunos, além de projetos de extensão com o atendimento à comunidade visando qualidade de vida da população.

ODONTOLOGIA
O curso oferece 50 vagas, as aulas são de turno integral, com duração de oito semestres (quatro anos). O curso objetiva formar profissionais cirurgiões dentista generalista e multidisciplinar, atendendo aos problemas odontológicos da população.

Os profissionais estarão aptos a atuar no setor público e no setor privado, como empresas, consultórios particulares e hospitais.

A Fasurgs conta com duas clínicas odontológicas e um centro cirúrgico para atendimentos dos acadêmicos à comunidade, além de laboratórios para as aulas práticas e diversos projetos e convênios de interação com a sociedade.

CRÉDITO EDUCACIONAL
A Fasurgs oferece aos candidatos o crédito educacional da Fasurgs, podendo financiar até 70% do valor dos cursos ofertados, podendo ser pago em até oito anos. A liberação de crédito está sujeita à comprovação e à análise.

Informações
Mais informações pelo fone: (54) 3335 8900 ou no site vestibular.fasurgs.edu.br. A Fasurgs está localizada na Rua Angélica Otto, nº 160, Bairro Boqueirão, junto ao Instituto Menino Deus, em Passo Fundo/RS.

Assessoria de Comunicação da Fasurgs

Postado em 24 maio 2017 07:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop