NÃO-ME-TOQUE – Taça RBS: Real Street vence Ametista do Sul fora de casa

Postado em 23 maio 2017 13:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na noite deste domingo (21), o Real Street/Arsenal/Vida Farmácia venceu o CMD Ametista do Sul por 5 a 2, no Ginásio Municipal em Ametista do Sul, pela terceira rodada da Taça RBSTV de Futsal.

Com o resultado, o time de Não-Me-Toque chegou aos 6 pontos conquistados e está na segunda colocação da Chave B.

O JOGO
Logo no início do jogo, o Real Street saiu atrás no placar, com gol de Marcio. Após quase 10 minutos perdendo a partida, o time reagiu com gol de Davi, em cobrança de escanteio ensaiada empatando o jogo. O time adversário sentiu o gol e o Real aproveitou com gol de Ramon, que com um chute forte de perna esquerda virou a partida.

No segundo tempo, logo nos primeiros minutos, o time não-me-toquense marcou o terceiro gol no jogo, com Djonatan. Após um descuido, Roniel descontou para o time de Ametista do Sul.

Perdendo o jogo, o CMD Ametista se lançou para o ataque, não conseguindo êxito. Edinho foi esperto e na saída do goleiro marcou o quarto gol do Real Street. Faltando 12 minutos para o fim, o time adversário usou goleiro-linha, porém a equipe de Não-Me-Toque conseguiu marcar um golaço com Ramon da quadra defensiva.

PRÓXIMO DESAFIO
O próximo duelo do Real Street/Arsenal/Vida Farmácia na Taça RBS será contra o IBIS/Carazinho no dia 3 de junho em Não-Me-Toque.

Pedro Borghetti – Assessoria de Imprensa do Real Street

Postado em 23 maio 2017 13:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop