(Tapera) – Prefeito também pede comprometimento a secretários, diretores e assessores

Postado em 21 janeiro 2013 08:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O mesmo teor do encontro com os vereadores ao final da tarde de segunda-feira (14), onde pediu comprometido em favor de Tapera, foi enfatizado na reunião que o prefeito Ireneu Orth realizou na terça-feira (15) com secretários, diretores e demais assessores da Administração Municipal, a propósito do segundo mandato que está iniciando neste mês de janeiro.

O prefeito Ireneu Orth tem por norma realizar reuniões mensais com sua equipe de trabalho, a fim de manter o grupo coeso e focado, e tendo com objetivo a eficiência administrativa e excelência no atendimento do público.

Nesta reunião o prefeito também pediu comprometimento para com as finanças, estabelecendo a “economia” como princípio básico em todas as ações.

“Economizar continua sendo a palavra de ordem”, conclamou o prefeito, agora mais do que antes, em razão da queda na arrecadação, que segundo ele, situação que só deve voltar à normalidade a partir de maio.

Enumerou os projetos que estão em andamento no Município, fazendo, também, uma projeção de outras realizações que estão programadas com recursos extra-orçamentários.

O corpo técnico da administração, como sempre, forneceu as orientações pertinentes sobre normas que devem ser observadas a propósito da Lei da Responsabilidade e suas implicações.

Ao final da reunião todos tiveram a oportunidade de se manifestar a respeito do trabalho dos últimos quatro anos e sobre a expectativa para esta gestão e, de forma incondicional, comprometendo-se com uma administração eficiente e de resultados pregada pelo prefeito Ireneu Orth.

Esta foi a primeira reunião do vice-prefeito Volmar Kuhn com o grupo de frente da administração, oportunidade em que recebeu considerações elogiosas do prefeito Ireneu sobre seu desempenho nestes primeiros dias de trabalho, mostrando muita vontade de contribuir para uma gestão de responsabilidade e de resultados em favor da população, sempre buscando o bem-estar das pessoas, tendo como princípio básico o Projeto de Educação e Desenvolvimento.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Tapera)

Postado em 21 janeiro 2013 08:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop