Farinha de trigo Rio do Sol Premium

Postado em 23 abril 2012 07:55 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Cotriel, na busca cada vez mais de abrir novos nichos de mercado com seus produtos agroindustriais e de uma maior participação nos lares brasileiros, está lançando mais um produto da linha Rio do Sol: a Farinha de Trigo Rio do Sol Premium, em pacotes de 1 e 5 quilos.

Ao longo dos últimos 10 anos a marca Rio do Sol ultrapassou as fronteiras do Rio Grande do Sul, sendo vendida também em São Paulo, Espirito Santo, Minas Gerais e na Bahia, totalizando junto com os representantes comerciais do Estado cerca de 200 pontos que vendem o produto no País. Além da Cotriel, as Redes Super Útil de Passo Fundo e Unimax, de Canoas, e Farinha Vitória de Porto Alegre, comercializam suas marcas próprias, sendo a matéria-prima produzida e envasada, no Moinho de Trigo em Espumoso.

A nova farinha é de alta qualidade, pois é obtida com trigo selecionado em um sistema de moagem delicado e adequado, tornando-a mais pura. Todo o processo de produção é rigoroso, mantendo a qualidade e confiabilidade do produto.

O supervisor de vendas da Cooperativa, Luis Eduardo Helder, acrescenta que esta nova farinha vem a somar à extensa linha de produtos Rio do Sol: “A Farinha de Trigo Rio do Sol Premium, resulta em produtos saudáveis e deliciosos, com qualidade superior e orientados pelo sabor. Esse passa a ser o 14º produto da Cotriel e a meta é aumentar a cada dia a variedade oferecida ao consumidor”, disse.

Segundo o Administrador Industrial, Cesar Augusto Pierezan, o trigo utilizado para a elaboração da Farinha Rio do Sol Premium é 100% da área de abrangência da Cotriel, pois é adquirido de associados da Cooperativa, o que garante um produto de alta qualidade: “As características do produto são: baixo conteúdo de cinzas, a coloração branca e a característica cremosa. A granulometria é mais fina do que as farinhas do “Tipo 1”, pois a sêmola extraída, é de maior valor qualitativo, devido a pegarem-se as quatro primeiras passagens da farinha e separá-las mecanicamente, dando origem a este produto, que também é denominado de farinha para massa fresca.

Lançada no mercado a fim de oferecer aos clientes, um produto competitivo em preço e qualidade, a Farinha de Trigo Rio do Sol Premium destaca-se pela confiabilidade, rendimento e cor clara e a partir de agora passa a ser mais uma opção a quem busca pães, doces e salgados com mais consistência e qualidade”, lembrou.
Especificações técnicas

Uso doméstico em geral, especiais para massas frescas (pasteurizadas ou naturais), produtos de confeitaria, pizza, salgados, doces finos e pães onde a coloração clara do miolo é de grande importância.

Composição: Farinha de trigo enriquecida com Ferro e Ácido Fólico.

Especificações: Umidade máxima: 13%, Cinzar máximo: 0,55%, Falling Number mínimo: 300s, Alveografia mínima: 200W e Estabilidade 10.

Informações do produto: validade 180 dias, embalagem de papel contendo 1 e 5 quilos.

Armazenamento em local seco e arejado, Não colocar próximo de produtos com fortes odores e contém Glúten.

Postado em 23 abril 2012 07:55 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop