NÃO-ME-TOQUE – Câmara Mirim é empossada

Postado em 28 abril 2017 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Uma noite dedicada à juventude política. O Poder Legislativo de Não-Me-Toque realizou na noite desta quinta-feira (27), o ato de Posse e Diplomação dos Vereadores Mirins, edição 2017/18. Estiveram prestigiando o evento, o presidente da Câmara, Maiquel Delano Silva e demais Vereadores; o vice-prefeito de Não-Me-Toque, Pedro Paulo Falcão da Rosa; a secretária Municipal de Educação, Eli Donatti e demais secretários; autor do projeto Câmara Mirim, Paulo Moraes Malaquias; professores, convidados e imprensa.

O presidente, Maiquel Delano Silva abriu a sessão solene e convidou os Vereadores Mirins a prestar o juramento. Em seguida, a cerimonial convidou os Vereadores Padrinhos para a entrega do diploma e um mimo para cada Mirim.

Na segunda parte da solenidade, os Vereadores Mirins recém empossados assumiram a sessão. A presidente Rafaela Kauana Kirst convidou o 1º secretário Victor Lorenzo Heckler para fazer a leitura da composição da Mesa Diretora. Em seguida, convidou todos os Mirins a fazer uso da palavra no Grande Expediente. Por fim, a presidente Rafaela agradeceu o apoio do Executivo e Legislativo Municipal, como também dos professores e familiares.

Confira a composição da Mesa Diretora Mirim:
– Presidente: Rafaela Kauana Kirst, aluna do 8º ano da Escola Geny Vieira da Cunha. Padrinho: Vereador Cláudio Trentin.
– Vice-presidente: Luiz Gustavo dos Santos, aluno do 7º ano, da Escola Nossa Senhora de Lourdes. Padrinho: Vereador Charles Manolo Morais.
– 1º secretário: Victor Lorenzo Heckler, aluno do 8º ano, do Instituto Educacional Girassol. Padrinho: Vereador Maiquel Delano Silva.
– 2ª secretária: Morgana Bernardes Zart, aluna do 9º ano, da Escola Santo Antônio. Padrinho: Vereador Paulo Rodrigues.
Demais Vereadores Mirins:
– Diandra Corina Schwalbert, do 6º ano, aluna da Escola Municipal Carlos Gomes. Padrinho: Vereador Everaldo Quadros de Moura.
– Gabriel Muller, aluno do 9º, da Escola Amália Kerber. Padrinho: Vereador Alberto Maurer.
– Lorenzo Perin Roehe, aluno do 6º ano, da Escola Sinodal Sete de Setembro. Padrinho: Vereador José Gilberto Fritzen.
– Micael Eduardo Lindemann, aluno do 7º ano, da Escola Ernesto João Cardoso. Padrinho: Vereador Carlos Alberto Bacher.
– Uelerson Goulart Muller, aluno do 8º ano, da Escola Municipal Valdomiro Graciano. Madrinha: Vereadora Madrinha Marina Fátima Trennepohl Crestani.

Mais fotos no link SOCIAL abaixo.

Postado em 28 abril 2017 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop