TAPERA – Novena de Maio 2017: Paróquia Nossa Senhora do Rosário da Pompeia

Postado em 28 abril 2017 16:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Rezar em comunidade e em conjunto oferece reforço na fé, na união, nos dá energia para nossos pedidos e nos reúne para celebrar a vida de comunidade. Quando uma comunidade se reúne para celebrar a sua padroeira com uma novena, a comunidade busca conhecer mais profundamente o plano e a palavra de Deus a respeito de todos e de cada um.

A paróquia católica de Tapera, as capelas, as pastorais e os movimentos se unem e participam para realizar uma preparação digna e adequada para celebrar a sua padroeira.

Estamos celebrando também, neste ano, os 85 anos da nossa paróquia. Que esta novena nos prepare para celebrar as conquistas, a vida em comunidade, os fatos bons que aconteceram, o que foi construído material e espiritualmente por todos os fiéis, pelas pastorais, movimentos e padres que por aqui passaram e deixaram suas marcas.

Hoje, 28/04, inicia a novena no quarteirão 1, na casa de Verena e Márcio Keitel, Rua Tiago Francisco Henrich, 484, passando na casa de Simone e Iloni Paulo Gheno e participação da comunidade de São Rafael, das pastorais da catequese e dos coroinhas com o tema Com N. Sra. do Rosário da Pompeia, escolhemos ficar com seu filho Jesus. Neste primeiro dia de novena acontece a bênção das velas.

Maria esteve sempre presente em todos os momentos da vida de Jesus. E Jesus escolheu ficar entre nós quando instituiu a Eucaristia. “Filho, eis a tua mãe”. Por isso, para chegar a Jesus, precisamos invocar o auxílio da Mãe que leva a Ele nossos pedidos e súplicas, nossos agradecimentos, nossos louvores.

Postado em 28 abril 2017 16:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop