IBIRUBÁ – Abertura das Oficinas de Vôlei será neste sábado

Postado em 28 abril 2017 14:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Projeto dará oportunidade a crianças e adolescentes (dos 9 aos 17 anos) de participar do voleibol gratuitamente, oferecido pela Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto de Ibirubá.

Na manhã do sábado 29, acontecerá a reunião de abertura do projeto às 9 horas, no Ginásio de Esportes da Escola Santa Teresinha. Crianças e adolescentes que tenham interesse em participar deverão estar acompanhados dos seus pais ou responsáveis para conhecerem o Projeto e fazerem a inscrição.

As aulas serão ministradas pela professora de Educação Física Júlia Scholl, que trabalha na Rede Municipal de Ensino de Ibirubá e joga na Equipe de Vôlei Feminino da Nutrivital. Julia foi conhecer o Projeto Saque Tri, desenvolvido em Novo Hamburgo, buscando subsídios que possam ser aplicados em Ibirubá.

As oficinas deverão acontecer em turno inverso ao escolar, com os participantes distribuídos em categorias. Num primeiro momento, de acordo com o número de jovens que se inscreverem, as aulas estão programadas para acontecer às quartas-feiras e aos sábados pela manhã.

O Projeto está sob a responsabilidade da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto. A Administração Municipal acolheu a indicação da vereadora Jaqueline Brignoni Winsch, que propôs que o Município incentive e fomente a modalidade esportiva Voleibol.

(Prefeitura de Ibirubá)

Postado em 28 abril 2017 14:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop