PASSO FUNDO – Carreta invade residência e mata idosa

Postado em 26 abril 2017 09:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A vítima estava dormindo quando foi atropelada pelo veículo

Na madrugada desta quarta-feira (26), um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal no perímetro urbano de Passo Fundo. O fato aconteceu na Vila Mattos, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual da ERS 324, na saída para Marau.

De acordo com o relato policial, uma carreta Mercedes Benz de cor branca, de placas IIN-9372 de Passo Fundo, estava estacionada nas margens da ERS 324 próximo ao Supermercado Pasqualotto, quando por motivos ignorados desandou e invadiu uma residência localizada na esquina da Rua Carolina Fische de Mattos.

O veículo, que estava carregado com caixas de creme de leite, acabou atropelando a proprietária da casa que estava dormindo no quarto.

A vítima identificada como Gessi Favero de Oliveira, de 66 anos, sofreu graves ferimentos e foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros, porém já chegou sem vida no Hospital da Cidade.

As guarnições da Brigada Militar isolaram a área e acionaram a Polícia Civil. Até o momento não foi encontrado o motorista ou proprietário da carreta.

Segundo o relato dos vizinhos da vítima, o veículo estava estacionado desde a noite de terça-feira (25) e ninguém conhece o responsável.

A Delegada Plantonista Carolina Goulart tomou todas as providências para a remoção do veículo, que deverá ocorrer somente pela parte da manhã.

O corpo de Gessi Favero de Oliveira foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal – DML e depois liberado para os familiares procederem os atos fúnebres.

O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.

Rádio Uirapuru

Postado em 26 abril 2017 09:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop