TAPERA – Encontro de formação com pais de catequizandos da Paroquia

Postado em 25 abril 2017 16:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Valores cristãos e vivencia em família através do exemplo e testemunho dos pais para com os filhos, felicidade, amor e compromisso dos pais foram temas da palestra realizada pelo Movimento Familiar Cristão (MFC) em parceria com a pastoral catequética, nos dias 18 e 19 de abril, no centro catequético, para pais dos catequizandos e catequistas da Paroquia Nossa Senhora do Rosário da Pompeia com a participação dos pais e catequistas da Capela de Lagoa dos Três Cantos.

Com muitas dinâmicas, questionamentos e reflexões, a palestra proferida pelo casal Dércio e Angelisa Weber atraiu a atenção do público presente. O Pároco Padre Oswaldo Baptista Ferreira Junior, idealizador do projeto esteve presente acompanhando e apoiando o trabalho desenvolvido, considerando que a interação das pastorais é importante neste processo formativo para a vivência da fé cristã na família.

Em nome da Pastoral Catequética, a coordenadora Leonice Missio Petry ao avaliar a reunião diz “foi excelente a receptividade e a participação dos pais”, e agradece a presença da equipe do Movimento Familiar Cristão (MFC), dos pais de catequizandos e das catequistas.

Fábio Petry – Pastoral da Comunicação da Paroquia Nossa Senhora do Rosário da Pompéia

Postado em 25 abril 2017 16:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop