PASSO FUNDO – Professora aposentada da UPF é atingida no rosto por tiro em assalto na Vera Cruz

Postado em 25 abril 2017 14:30 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A vítima permanece internada em estado de saúde gravíssimo no HSVP

Na noite dessa segunda-feira (24), foi registrada uma ocorrência de latrocínio tentado em Passo Fundo. O crime aconteceu na Rua Amazonas, no bairro Vera Cruz.

Por volta das 23h, as idosas Maria Helena Flores D’Agostini, de 78 anos; Glacir Lopes de Souza, de 68; e Norah de Toledo Boor, de 78 anos; estavam saindo de um jantar, quando foram surpreendidas por dois indivíduos armados. Os criminosos renderam as vítimas no momento em que estavam embarcando em um Voyage, de cor preta, com placas de Passo Fundo.

Um dos assaltantes agarrou Glacir pelo pescoço e a jogou no chão, deixando-a lesionada, depois ordenou que as três ficassem no interior do carro e foram levadas como reféns.

Após umas três quadras, já na Rua Guararapes, Maria Helena tentou abrir a porta traseira do veículo para fugir e o bandido que estava armado efetuou um tiro, que atingiu-a no rosto.

Os assaltantes pararam o carro e fugiram a pé, roubando apenas as bolsas que continham documentos pessoais, celulares e dinheiro das vítimas.

A equipe de socorristas do SAMU foi chamada e resgatou Maria Helena D’Agostini ao Hospital São Vicente de Paulo, onde permanece internada em estado de saúde gravíssimo. Segundo informações médicas, o projétil ficou alojado na cabeça.

Todas as vítimas são professoras aposentadas da Universidade de Passo Fundo, sendo que Maria Helena reside atualmente no Rio de Janeiro e estava visitando as amigas em Passo Fundo.

O caso será investigado pelos agentes da DEFREC de Passo Fundo.

(Via Rádio Uirapuru)

Postado em 25 abril 2017 14:30 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop