ESPUMOSO – Doações para o Dia C de Cooperar já podem ser feitas

Postado em 25 abril 2017 06:44 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na tarde de quinta-feira, 13, tendo por local o Cimes, a Cotriel realizou o lançamento da ação do Dia C 2017.

O objetivo desta ação, que este ano tem como tema “Atitudes Simples Movem o Mundo”, fazendo parte dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS da Organização das Nações Unidas – ONU, é sensibilizar, mobilizar e convergir esforços, junto às Cooperativas, para promover e intensificar as ações voluntárias dos cooperados e empregados das cooperativas, fortalecendo o seu potencial transformador de realidades e tornando essas iniciativas uma prática continuada do Sistema cooperativista brasileiro. A meta este ano é beneficiar 150 mil pessoas.

Na Cotriel, o tema da ação realizada exclusivamente pela Cooperativa este ano é “Coopere para Alguém Sorrir”. Até 26 de junho, os clientes das farmácias de Espumoso terão caixas onde poderão comprar fraldas geriátricas que serão doadas para o Lar do Idoso Luis Garrafa, do Arroio da Prata, que atende a 16 idosos. Já nos Supermercados da Cotriel, as pessoas terão também caixas, onde podem doar alimentos e produtos de higiene e limpeza, que serão destinados ao Centro de Integração do Menor Espumosense – CIMES, entidade que tem 162 crianças matriculadas.

A entrega do que for arrecadado será no dia 28 de junho, quarta-feira, no CIMES, quando serão realizadas brincadeiras e gincana e no dia 29 de junho, quinta-feira, no Lar do Idoso, com realização de um chá e atividades com educador físico.

(Via site Cotriel)

Postado em 25 abril 2017 06:44 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop