CAMPOS BORGES – Reunião em Cruz Alta buscou conhecer novos projetos

Postado em 25 abril 2017 06:37 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Uma comitiva de Campos Borges, composta pela Primeira Dama, Glorinha Ramos Moraes, a Secretária de Educação, Kátia Rodrigues, a Coordenadora do CRAS Thiele Brito e a Vereadora Cristina Soares Moraes, esteve em Cruz Alta, em reunião com as coordenadoras da Inatecsocial Rozali Araújo e Isadora Virgolin para conhecer o Projeto Profissão Catador.

O projeto Profissão Catador contribui com a construção de alternativas coletivas para a organização dos Catadores de Cruz Alta, através da criação de associações para a coleta, separação, armazenamento e comercialização de materiais recicláveis. Para Campos Borges, as principais ações discutidas foram em torno da implementação da coleta seletiva municipal e a metodologia de trabalho dos catadores das Associações do Projeto Profissão Catador.

A Primeira Dama também aproveitou a oportunidade para visitar a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unicruz, Barbara Nogueira, para conversar sobre a possibilidade de uma parceria entre a Universidade e o Município no desenvolvimento de um projeto de paisagismo e revitalização da Av. Maurício Cardoso.

(Prefeitura de Campos Borges)

Postado em 25 abril 2017 06:37 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop